4

Campanha Corpo e o Sangue de Jesus

quinta-feira, 6 de maio de 2010
                                                       
        
                                                        Convite


A Comunidade Cristã Getsêmani está de portas abertas para receber todos os irmãos,que
necessitam de serem abençoados na sua vida espiritual, familiar, sentimental   e  financeira.
Na nossa igreja o fogo cai, são ministradas muitas revelações, curas,  libertação, muitas bênçãos,
Eu faço parte desta família  poderosa , onde eu conheci Deus verdadeiramente e o seu poder, o
Senhor Jesus tem operado muito em minha vida, venha conhecer  e sentir o sabor da  vitória em
sua vida. O nosso endereço é  rua: G, nº: 495, Bairro: Vila Campos(atrás do Caic do Maracanã).
Meu nome é Vera Nice dos Santos ( Nega Brexó), cidade de Montes Claros-MG.
Pastor: Gilmar

4 comentários:

Comunidade Cristã Gestsêmani disse...

Nossa,irmã Brexó vc tiou as palavras da minha boca! na nossa igreja O FOGO CAI! mesmo e eu sou prova disso pois estou passando por um processo de libertação e eu creio que o nosso Deus já preparou a nossa vitória em nome de Jesus Cristo....
(Hugo Otávio)

Unknown disse...

Nossa irmã vc arrasou.....]na igreja realmente
O FOGO CAI.....
eu creio pq DEUS pode mudar a nossa vida basta só vc buscar e acreditar....
bju STEPHANIE

Comunidade Cristã Gestsêmani disse...

Eu tbm fico muito feliz em fazer parte dessa família, pois através dela recebi várias curas em aréas muito importante em minha, espero que outros tenham a oportunidade de conhecer o que eu estou conhecendo dia após dia
Ana Paula

Unknown disse...

EU amuuuh essa familia ...
antes eu achava q tinha amigos verdadeiros + hoje eu sei q tenho sim vc 's da igreja e espero ter aoportunidade de conhecer e conversar melhor com cada um !!! bju sds de vc's

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e que Deus lhe abençoe...

 

Copyright © 2010 - 2011 Todos os Direitos ReservadosComunidade Cristã Getsêmani - Desenvolvido por: Hugo Otávio

Aceite Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador,vá hoje mesmo em uma Igreja Evangélica! Jesus te Ama!