10
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Pastor Presidente da Comunidade Crsitã Getsêmani

10 comentários:

Comunidade Cristã Gestsêmani disse...

Pastor aplaudido por todo mediação do bairro vila campos, e bairro adjacentes, conhecido em varias cidades pela autoridade, sabedoria, e grandes sinais realizados através da sua vida. Pessoas sendo libertas das drogas, casamentos restaurados, enfermidades, insolúveis como(câncer, cegueira, paralisia, e muitas outras Deus tem curado através dele),vidas tem sido renovadas. Homenageado como celebridade 2010, no lançamento de Ricardo Junior. Assim pela Graça e bondade de Deus o nome de Jesus tem sido glorificado na Comunidade Cristã Getsêmani.

Pastor Gilmar disse...

Esse Pastor tem pagado o preço Honestamente na obra de Deus e os sinais tem acompanhado o seu ministério você que estiver enfermo, com algum problema que seja, para de ser enganado pela sociedade que diz que não tem mais jeito o nosso Deus é o Deus do Impossivel

Anônimo disse...

Muitos livramentos e bençãos Deus tem me concedido através da vida deste Homem de Deus, espero que Deus prospere o ministério dele e que cale a boca destes fariseus que o julgam sem somente conhecer a forma do trabalho que ele executa.
Posso afirmar que ele é um Pai para mim, porque o que ele fez para mim nem minha mãe e nem o homem que diz ser meu pai teve coragem de fazer, ele arrancou minha alma da garganta do próprio satanás e pela autoridade de Jesus o deu me tirou do fundo do poço, peço somente que Deus o abençoe e o honre nesta terra.

Anônimo disse...

o pastor gilmar e um homem muito abençoado por deus,possso afirmar sim que ele e um pastor muito usado por deus ele tem feito muito coisa pra deus!que deus lhe abençoe vc e toda sua sua familia fica com deus...............jesus te ama...........

henrique disse...

el gongre na igreja do pasto gilma grasa a ele fui liberto e sirvo ao deus de isael

Anônimo disse...

nunca fui a uma pregaçao mais ja o conheci e ele e bastante fervoroso nas suas palavras...esta de parabens e que deus o abençoe sempre..

Anônimo disse...

ele é muito vaidoso e não parece ser um pastor de verdade, pois só anda arrumando confusão e se escudando na palavra de Deus. De qual igreja ele foi expulso mesmo?

Anônimo disse...

primeira vez que fui minha vida mudou bastante. So de ouvir a palavra. Nao acredito em absurdos que falam dele. Pra miim é uma bençao..

vitoria disse...

bispo Gilmar é como o pai dos jovens da nossa igreja ,ele é uma tremendo homem de deus , e eu desejo a ele felicidade , e q deus continui usando ele cada dia mais pra falar conosco ...

Anônimo disse...

Saudades desse pastor homem que tem a unção de Deus

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e que Deus lhe abençoe...

 

Copyright © 2010 - 2011 Todos os Direitos ReservadosComunidade Cristã Getsêmani - Desenvolvido por: Hugo Otávio

Aceite Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador,vá hoje mesmo em uma Igreja Evangélica! Jesus te Ama!